Perguntas frequentes

Veja abaixo as perguntas que recebemos com mais frequência. Caso sua dúvida não seja satisfeita com as opções abaixo por favor entre em contato conosco clicando aqui.

O Moki

Moki é uma plataforma de software online acessível via internet de qualquer aparelho com acesso à rede. Prioritariamente nossos clientes o utilizam em desktops, notebooks, smartphones e tablets.

A plataforma é composta por dois módulos: Checklist e Ordens de serviço. Os módulos podem ser contratados juntos ou individualmente.
Os módulos do Moki são utilizados por empresas e consultores de diversos setores da economia como varejo, franquias, atacado, construção civil, serviços financeiros, telecomunicações, saúde, indústrias, serviços técnicos especializados.

As principais características são a facilidade de uso, a flexibilidade na configuração, a velocidade de implantação e a disponibilidade em qualaquer aparelho com acesso à internet.

Moki Checklist
Indicado para auditoria, supervisão de lojas, prevenção de perdas, cliente secreto, checklist operacional, planos de excelência, análises de conformidade, controle de visual merchandising, auditoria Anvisa, avaliação de treinamento, inspeção de segurança do trabalho, controle de qualidade, análise de crédito, manutenção preventiva, etc...

Moki Ordens de Serviço
Indicado para controle e acompanhamento de manunteção corretiva, serviços de assitência técnica, chamados de help desk de TI, suporte às solicitação do ponto de venda, controle e distribuição de tarefas para acompanhamento de projetos, entre outros.

Nada, não precisa pedir nada para sua área de TI.

Sua empresa tem que ter apenas um computador com acesso à internet para fazer pleno uso dos módulos do Moki. Caso seja interessante para sua operação oferecer acesso ao sistema quando fora do escritório, é necessário que os usuários tenham aparelhos móveis (smartphones ou tablets) com acesso à internet.
Sim, vocë pode usar o Moki de qualquer lugar: no escritório, em casa, na loja, na Lan House, no seu telefone ou tablet. Sempre com o mesmo login e senha.
Nosso objetivo é que o Moki atenda a todas as suas necessidades, sendo assim estamos totalmente abertos a customizar ou desenvolver mais nosso produto. Porém, antes de avaliar modificações é importante que você conheça todas as possibilidades do sistema. Uma vez que seja realmente necessária uma customização de regras de negócio ou o desenvolvimento de novas funcionalidades, relatórios ou integrações, as solicitações serão detalhadas e analisaremos os impactos de prazo e custos adicionais.

Forma de contratação

O Moki é um software comercializado exclusivamente no modelo de serviço, através de um contrato de assinatura mensal. Ele não é vendido e não possui uma versão para instalar no computador dos clientes.
Cada módulo do Moki possui uma particularidade no que se refere ao valor mensal da assinatura, mas o parâmetro mais importante é a quantidade de usuários que vão acessar o sistema.
O modelo padrão de contratação do Moki não inclui treinamento presencial, mas o fornecimento de manuais de referência para consulta, além do suporte telefônico. No entanto, oferecemos o serviço opcional de contratação de treinamento no cliente, em qualquer lugar do Brasil, seja para um funcionário que repassará depois internamente, seja para a equipe completa.
Somos uma empresa de software e soluções de tecnologia. Apesar de não atuarmos como consultores temos o maior prazer em indicar nossos parceiros. São empresas com reconhecida capacidade em suas áreas de atuação, que conhecem nossos produtos e que podem ajudar sua empresa com as melhores práticas de negócios.

Caso tenha interesse em receber indicações dos nossos parceiros por favor entre em contato conosco.
Os aplicativos móveis para iPhone, iPad e android são gratuitos para download, mas o usuário deve ser assinante para poder utilizar o sistema.
O contrato padrão do Moki é de 12 meses. No entanto situações que envolvam acertos comerciais diferenciados podem ter seus prazos reduzidos ou aumentados.
Se você percebe que o Moki pode ajudar na sua rotina de trabalho e gostaria de indicar a contratação por parte dos seus clientes, por favor entre em contato conosco. Teremos o maior prazer em lhe apresentar uma proposta de parceria comercial.

Aspectos técnicos

Nosso modelo de negócio prevê no custo da assinatura mensal o suporte telefônico no Rio de Janeiro, em horário comercial, de 2a. a 6a. feira, através do e-mail suporte@moki.com.br ou do telefone (21) 2527-0482.
Todos os dados inseridos ficam armazenados nos servidores do Moki.
Os servidores estão em uma infraestrutura com redundância, contingência e os dados são arquivados como backup por 30 dias. Veja bem, seus dados ficam disponíveis por prazo indeterminado, enquanto seu contrato estiver ativo. O backup é armazenado por 30 dias para uma eventual necessidade de se restaurar dados de dias anteriores.
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