Principais funcionalidades

Confira abaixo as principais funcionalidades disponíveis no Moki Ordens de Serviço.

Saiba que o Moki é um software comercializado como serviço. Neste modelo, 100% web, ele não pára de oferecer novidades. Novas fucionalidades são desenvolvidas permanentemente e são disponibilizadas de forma automática para todos os clientes, sem a necessidade de instalações no seu computador, atualização de software, cobrança de horas técnicas ou outros desperdícios de tempo e dinheiro.

    Acessibilidade:

    Sistema 100% web
    Interface simples e itnuitiva. Muito fácil de usar
    Acesse o sistema do escritório, de casa, em viagem, na LanHouse
    Compatível com tablets e smartphones com acesso à internet, 3G ou wi-fi

    Cadastros:

    Cadastre os seus Grupos e Tipos de ocorrência
    Crie Núcleos para agrupar diversos tipos de ocorrência de uma mesmo departamento ou projeto
    Defina as regras de escalonamento, tempos para estar em atraso e mudanças automáticas de status, por tipo de ocorrência
    Configure os níveis de SLA por tipo de ocorrência
    Defina quais usuários serão responsáveis para cada tipo de ocorrência
    Defina quais são os encarregados e os usuários que podem ser alocados nas tarefas
    Defina que ocorrëncias podem acontecer em quais unidades
    Cadastre equipamentos e contole o histórico das ocorrências de cada um deles

    Dinâmica:

    Abra as ocorrências com qualidade através de um formulário já parametrizado
    Todas as OSs recebem um ticket único para fácil identificação e acompanhamento
    Defina responsáveis entre os permitidos pelo workflow desenhado
    Estabeleça níveis de prioridade
    Informe a natureza da ocorrência entre preventiva, evolutiva e corretiva
    Crie ocorrências recorrentes para serviços de manutenção preventiva, por exemplo
    Insira documentos às OSs para demonstrar evidências
    Todos comentários e avisos automáticos ficam gravados para auditoria
    Permita a reabertura de OSs fechadas e avaliação do solicitante
    Insira informações sobre o tempo de conclusão da ocorrência para estimativa do solicitante

    Relatórios:

    Dashboard para acompanhamento gerencial
    Detalhe da OS - Ordem de de serviço
    Pendências por responsável
    Histórico de OSs
    Indicadores de desempenho por Tipo
    Indicadores de desempenho por Unidade
    Indicadores de desempenho por Natureza
    Indicadores de desempenho por Grupo
    Indicadores de desempenho por Status
    Indicadores de desempenho por Núcleo
    Indicadores de desempenho por Responsável
    Indicadores de desempenho por Equipamento
    Ranking de OS por Tipo
    Ranking de OS por Autor
    Ranking de OS por Núcleo
    Ranking de OS por Responsável
    Estatísticas de OS aberta por hora, dia, mês, ano e dia da semana
    Tempo de encerramento de OS por dia, mês e ano
    Controle de andamento de OS


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