Quem deve usar o Moki Checklist para supervisão de lojas

O Moki Checklist resolve o processo de captura, compartilhamento e análise de informações de auditoria para embasar a tomada de decisão. As possibilidades de aplicação são muito amplas.

Este módulo é altamente recomendável para empresas de varejo, seus consultores, supervisores e auditores e demais profissionais que buscam ganhos de eficiência, melhorias de padrões operacionais, controle de qualidade, avaliações preventivas ou conformidades com a legislação e órgãos reguladores.

Veja no vídeo abaixo a entrevista de Guilherme Werneck, Diretor Geral do Moki, durante a ABF Franchising Expo:


Valores Moki


  • Franquias

    Levante informações sobre procedimentos, obrigações legais, cumprimento de contratos de franchising, aplicação de boas práticas de venda, aparência de lojas, nivel de atendimento de vendedores, avaliação de treinamentos, manutenção preventiva do PDV e seus equipamentos, níveis de estoque, atingimento de metas, aplicações de campanhas promocionais, atendimentos aos órgãos reguladores

  • Checklists operacionais

    Monitore a aplicação de procedimentos e normas obrigatórias no seu negócio a fim de identificar possíveis problemas antes que eles aconteçam. Rotinas financeiras, de estoque, segurança, aparência, atendimento ao cliente, produção, manutenção, exposição de produtos, higiene, limpeza ou cuidados com o meio ambiente podem ser medidos e acompanhados.

  • Checagens diárias de conformidade

    Execute acompanhamento diário de conformidade de processos na sua empresa: controle de segurança, checklist de abertura e fechamento de pdv, rotinas de prevenção de perdas

  • Prevenção de perdas

    O Moki é um grande aliado nos processos de auditoria voltada para redução e prevenção de perdas. Auditorias de transporte e logística, entrada e saída de materiais, estoque, infraestrutura, rotinas financeiras, prazos de validade e análises de atendimento aos regulamentos legais podem ser acompanhados com o módulo de checklist.

  • Auditoria Anvisa

    O segmentação de alimentação necessita permanentemente se auto availar e checar a conformidade da sua operação com as determinações das Agência Nacional de Vigilânica Sanitária. Assim vocë pode evitar surpresas e garantir um estado de excelência operacional, redução de perdas e riscos legais, operacionais e financeiros. Por exemplo a RDC 216 sobre inspeção de refeitórios.

  • Auditoria trabalhista

    A auditoria trabalhista deveria ser recorrente em todas as empresas. No varejo problemas recorrentes como acompanhamento de prazos de experiëncia, folhas de pontos, escalas de folga, segurança e medicina do trabalho, documentação fiscal e cálculos horas extras, podem ser minimizados ou evitados através da aplicação de auditorias voltadas reduzir riscos de reclamações e autuações trabalhistas.

  • Pesquisas qualitativas

    A aplicação de pesquisas qualitativas preiódicas permite o acompanhamento de projetos e monitoramento de atividades, atingimento de metas e resultados.

Se sua empresa necessita melhorar seus processos de controle e auditoria fale conosco e agende uma apresentação online do Moki Checklist.

Se você percebe que o Moki pode lhe auxiliar em seu trabalho como consultor, supervisor ou auditor, ou gostaria de indicá-lo para os seus clientes clique aqui para fazer contato e conhecer nosso programa de parcerias.


voltar para o topo